ANJOS DE PATAS - PROJETO CASTRAÇÃO-Poa-RS

14 agosto 2006


ANIMAIS PERDIDOS

Referente as duas fotos de cima:DESAPARECIDO - Eu perdi meu cachorro de estimação Bobby no dia 3/8 e até hoje não consegui encontrá-lo. Ele tem 15 anos, pêlo curto amarelo claro, como um labrador [pai puro e mãe srd], tem uma catarata num olho e está meio surdo, tem uma verruga atrás da cabeça (onde fica a coleira). Ele fugiu no dia 3/8, dia de jogo do Inter, vitimado pelo barulho dos fogos (ele tinha muito medo dos fogos!), à noite, por volta de 19h / 20h30min, nas imediações das ruas Miguel Couto e Correa Lima e não tive nenhuma pista concreta de seu paradeiro. Colocamos cartazes pelas redondezas em postes, árvores, bares, mercadinhos e fiz anúncios em alguns sites da Internet, quero muito meu bichinho, meu amigo, de volta. Contatos com Vera pelo e-mail verinhast@hotmail.com
Referente as duas fotos de baixo:
Encontrado: Esse Labrador foi encontrado no Bairro Menino Deus em Porto Alegre. Na verdade, era um casal, mas a fêmea acabou fugindo. Ele foi encontrado pelo dia 18/08, não está comendo e emagreceu muito, em função da tristeza. Informações com Janete, fone: 3232-9409 ou 9274-6274.


ENCONTRADO:Pessoal, esse cão na foto foi encontrado por uma vizinha de Tanara nas proximidades do shopping Lindóia, no dia 12/08 andando perdido pelas ruas, no entanto seu pelo é muito bonito e aparenta estar bem cuidado, por isso acredito que ele tenha um dono. Caso alguém saiba quem é o dono, ou tenha interesse em adota-lo pode entrar em contato com Tanara, nos fones: 92735723 ou 30618616, que eu passo maiores informações sobre a situação dele.
DESAPARECIDO:Dobermann preto com as patas marrons tem o rabo comprido.(sem foto)
21/08/2006 - Estou procurando um cachorro dobermann preto com o peito e as patas marrons. Ele tem o rabo comprido, não foi cortado como de costume nesta raça. Ele fugiu no sábado dia 12/08 do bairro Chácara das Pedras em Porto Alegre e não retornou. Atende pelo nome de Luke. Este cachorro é dos meus netos e minha neta chora todos os dias por ele. Por favor, quem souber de algo ligar para (51) 3334-8981 ou 8412-3075 com Zilá. patricialemoscosta@yahoo.com.br.
Por isso você meu amigo que tem um bichinho de estimação, compre (custa menos de R$ 5,00) uma plaquinha de identificação que conterá o nome dele e o seu telefone, e coloque na coleira do seu mascote, caso ele se perca, terá chance de voltar pra casa, pois é muito triste e sofrido a vida de um amigo abandonado e já existem tantos nas ruas sofrendo, passando frio, fome e dor.
Chega de ANJOS DE PATAS sofrendo neste mundo, onde a maioria dos Homens tem feito na Terra um inferno para os animais

1 Comments:

Blogger chumly said...

ola!

20/8/06 00:55  

Postar um comentário

<< Home