ANJOS DE PATAS - PROJETO CASTRAÇÃO-Poa-RS

11 agosto 2006



É show. Montagem de suas fotos á venda a R$ 0,80.

Oi gente encontrei outro recurso para arrecadar dinheiro para o PROJETO CASTRAÇÃO – ANJOS DE PATAS, adquiri um programa que faz montagens de fotos e estou vendendo a R$ 0,80 cada montagem. É legal fazer com as fotos de seus filhos, de seus bichinhos de estimação, de sua família, festa de aniversário, de formatura, entre outros, como por exemplo, sabe aquela foto que ficou muito escura que não dá pra enxergar as pessoas direito eu consigo clareá-la e melhora-la.

Como fazer:
Você me manda as suas fotos que quer fazer a montagem e como as quer (os modelos estão abaixo) por e-mail, eu as faço e vocês depositam o dinheiro ou me entregam (p/ os conhecidos).


Modelos das montagens das suas fotos:
Modelo 1: Pilha de fotos, podemos fazer com: 2-3-5-6-7-8 ou mais fotos.

Podemos fazer dos seus bichinhos de estimação, dos seus filhos, da sua família...











Modelo 2: Grade de fotos, com 4 -9-12-16 fotos.



Modelo 3: fotos muito escuras, clareamento e melhoramento.




CD para presente R$ 7,00 (tipo apresentação de Data show): Você me manda por e-mail várias fotos, é gravada estas e mais algumas montagens feitas através destas que você mandou. É show.

Obs: 1) a partir do momento que eu lhe mandar as fotos você não tem como me devolver e pedir outra semelhante, por isso me mande direitinho as características da montagem escolhida (pois corro o risco de alguém copiá-la(s) e depois dizer que não a(s) quer. 2) Todo o dinheiro arrecadado com a venda será destinado ao PROJETO CASTRAÇÃO.

As fotos ficam bem legais e vocês ainda estarão ajudando os ANIMAIS CARENTES E ABANDONADOS do projeto.

A conta para o depósito é a mesma das doações:
Banco Brasil - ag 2796-0 - c/c 16545-x - Fabiano Gorziza (organizador do PROJETO)
Após depósito me mande por e-mail (tatigoul@terra.com.br) nome – data e valor depósito.