ANJOS DE PATAS - PROJETO CASTRAÇÃO-Poa-RS

17 novembro 2006

Gata do corte na barriga




Precisamos de ajuda para fazer uma cirurgia nesta gatinha Preta, ela chegou em casa assim com um buraco na barriga (a dona é muito pobre e nos pediu ajuda para a gatinha não morrer), o veterinário não descarta a hipótese de ser mordida de cão, corte em cerca elétrica ou arame farpado, o corte foi profundo, arrancou a glândula mamária e ela precisa se submeter a uma cirurgia no valor de R$ 105,00. Quem puder ajudar entrar em contato com Tatiana F: 968.359.18 / tatigoul@terra.com.br ou depósito de qualquer quantia: Banco Brasil Ag: 2796-0 - C/C 16545-x Fabiano Gorziza (organizador do Projeto).
Obrigada pela atenção.
Tatiana Goulart.

Após o depósito favor enviar o comprovante ou os dados do mesmo para divulgarmos na Prestação de Conta e posterior organização do trabalho.
Obrigada.
Protetora responsável: Tatiana.
(20.11) A dona dela me ligou e disse que ela não tinha se alimentado ainda desde o dia da cirurgia, estava lhe oferecendo gelatina forçadamente, então liguei para o veterinário e ele lhe receitou um antibiótico, caso após 2 dias ela não voltasse a comer, deveria voltar à clinica.

(21.11) Dona Lídia me ligou novamente e disse que a gatinha tinha vomitado, então estávamos em busca de uma carona para levá-la à clinica, quando eu havia conseguido já as 18h liguei para a dona avisando q ía buscá-la, mas Dona Lídia havia me dito que ela tinha escapado correndo pela porta da frente da sua casa, até ás 21h a gatinha não tinha reaparecido, vamos ver se amanhã ela retorna, aliás ela precisa retornar, pois está tomando medicação.
(25/11) No dia seguinte da sua fuga a Dona Lídia conseguiu pega-la, voltou a tomar a medicação. Hoje retornamos à clinica para a retirada de seus pontos, só falta o corte cicatrizar totalmente e a gatinha voltar a comer bem como antes.
(17/12) Ai como é bom quando um pedido de ajuda acaba com um final feliz, pois é, esta gatinha está feliz, saudável, seu corte já está totalmente cicatrizado e nós da ANJOS DE PATAS também estamos muito contentes por isto. Obrigada à todas as pessoas que colaboraram de alguma forma, pois foram vocês que puderam proporcionar este belo sentimento de ambas as partes.